Marta Calvo, desapareceu há quase um mês, no dia 7 de novembro, em Valência, Espanha.
Marta Calvo, desapareceu há quase um mês, no dia 7 de novembro, em Valência, Espanha.
Jovem de 24 anos anos perdeu o bebé às 40 semanas de gestação, na unidade hospitalar de Aveiro.
Cerca de 3.500 mulheres são esperadas na quinta-feira no jogo entre as seleções do Irão e do Camboja, em Teerão, que vai marcar o fim da proibição imposta em 1979 que negava às mulheres o acesso a jogos de futebol.
Uma rapariga de 15 anos terá sido raptada por um condutor de autocarro que a tentou violar. A jovem matou o agressor e entregou-se à polícia.
Esta noite, o Correio da Manhã revelou um caso de violência doméstica que durou mais de três anos.
“Olá tenho 33 anos fui casada por 8 anos num relacionamento abusivo, nasci em num lar cristão no qual fui ensinada a servir sem reclamar. Casei virgem com 20 anos com um homem 9 anos mais velho que eu.
Uma mulher de 25 anos está a ser investigada pela Polícia Civil por ter queimado a filha, de 8 anos, em Olinda, Brasil. A criança sofreu lesões na boca e no peito. Nesta segunda-feira (18), a criança foi retirada de casa, no bairro de Águas Compridas, segundo o Conselho Tutelar.
Ruth Manus, é advogada e professora universitária e escreve num blogue num Jornal de S. Paulo. E escreveu isto sobre Portugal, num texto que deve ser (é !) um orgulho lermos:
Mãe viu os cinco filhos perderem a vida pelas mãos do ex-marido e pai das crianças.