Quando nos voltamos para nossa infância, é provável que nos lembremos daquelas frases tão típicas de nossas mães: “Você vai ver só quando seu pai chegar”, “espere para chegar em casa e você verá”.
O médico, escritor e influencer Travis Bradberry publicou um artigo que aponta que um chefe ruim pode fazer tão mal para a saúde dos funcionários quanto fumar passivamente.
Nestes tempos de aceleração, onde a ansiedade está cada vez mais presente no mundo dos adultos e, consequentemente, atropelando de frente o ritmo orgânico da criança pequena, é preciso refletir sobre o que fazer para modificar este quadro. Afinal, esta fase dos três primeiros anos, conhecida como primeiríssima infância, é fundamental para o desenvolvimento global harmonioso do ser humano.
Absorção do medicamento se dá ao longo do dia e por isso tem menos efeitos colaterais.
Um estudo científico afirma que as pessoas que preferem ficar em casa em vez de sair para festejar são as mais inteligentes.
A morte pode ser tão fácil, rápida e indolor para alguns, como simplesmente apertar um botão. Pelo menos, é isso que o criador da primeira “máquina de suicídio” impressa em 3D do mundo pretende.
A ideia foi defendida por Eduardo Sá no encontro “Vale a Pena ir à Pré”, uma iniciativa conjunta da Carlucci American International School of Lisbon (CAISL) e da revista Pais&filhos destinada a debater e esclarecer o valor do ensino pré-escolar na educação de uma criança.
Um estudo internacional concluiu que base genética que predispõe ao consumo de canábis é comum em 24% à da esquizofrenia, isto é, as pessoas que sofrem de esquizofrenia têm maior risco de consumir canábis.
Fisioterapia e neuroestimulação com elétrodos: foi isto que fez um paciente com paralisia completa dos membros inferiores voltar a andar. Ensaio clínico de sucesso foi publicado na revista Nature.